Vestido no inverno,

0


Eeeei!
Eu aqui pra falar de uma coisa que eu adoooooro! Vestidos!
Andei pesquisando em alguns sites e encontrei muita coisa bacana.
Primeiro: Quem foi que disse que vestido não combina com inverno? A meia calça está super em alta e fica lindo seja qual for o seu look.

Nessa primeira imagem temos a princesinha romântica. Um vestido Missbella com acompanhantes para brilhar numa festa. A tiara dá todo o tom de romantismo. E a combinação por inteiro a deixa super moderna.









Mas se você é do tipo mais "mulherão" temos o look da atriz Isla Fisher. Com um vestido xadrez(como o Byron Lars ao lado) e uma meia que mostra a pele você se torna muito sensual.




Esse look é perfeito pra nós baixinhas, principalmente com um saltão! RSRS









Um domingo a tarde pede um vestido mais simples, pra passear no parque, no shoping, ..., com esse look você pode brincar com as cores, com a cor da meia, do sapato, dos acessórios de acordo com o lugar, de acordo com o seu gosto pessoal. É muito legal também brincar com os penteados.
O look acima(vestido Dona Florinda) é para uma menina mais séria e discreta. Mas com uma combinação diferente pode ser usado por qualque tipo de garota.









Sabe aquele vestido pra qualquer hora e lugar? Que pode ser usado com salto alto ou rasteirinha, cabelo preso ou solto? Esse acima é um ótimo exemplo dessa maravilha. Inverno ou verão, Com meia ou sem meia. Você vai arrasar onde quer que você esteja!
(Vestido Dona Florinda)











Comemoração social ou algo mais sério procure cores neutras e modelos que não chame a atenção pela extravagância. Para ser elegante procure utilizar acessórios pequenos, e é interessante sim algum brilho.
Um vestido como esse acima pede que o cabelo seja preso, mas essa indicação varia de acordo com o modelo.
(Vestido Dona Florinda)







Por último um modelo mega livre, pra garotas despojadas e tranquilas, bom pra andar na praia com uma rasteirinha, combina perfeitamente com um lual, além de transmitir por si só uma felicidade. É um vestido(Missbella) pra mulheres altas e magras, mas alguns modelos ainda ficam bem nas baixinhas.


Boom, eu fico por aqui,
Beijinho no nariz e até a próxima.

Mais informações »
Marcadores: