0

Olá! Tudo bem?
E essas férias que parecem que não vão mais acabar?? Ta.. eu sei que tem gente que ta gostando, mas pra mim ja ta ficando chato! hoho
Bom, de férias ou nao..
O TeleBlog-se está no ar com tudo que há de mais interessante no mundo da televisão.



E hoje pra começar vou postar aqui a média-dia de algumas emissoras de TV.
A média-dia é a média da audiência tirada entre às 6 da manhã e à meia noite. Esses números são importantes no resultado final de um dia inteiro de luta pela audiência.




Média-dia São Paulo. Sexta-feira (23/07/2010)


Globo: 16.1
Record: 7.3
SBT: 4.5
Band: 3.1
RedeTV: 2.1




E vamos aos nossos quadros.



























Foi mal o programa Tudo é Possivel da Ana Hickmann na Record. No ultimo domingo, o programa marcou média de 6 pontos. No horário, a Globo ficou com 14.5 e o SBT 8.

Foi bem o programa da Eliana no domingo passado, dia 18 de julho. O programa da loirinha marcou 9.4 pontos permanecendo na vice colocação. No horário; Globo: 17.1, Record: 8, Band: 3.1.

* Cada ponto na audiência equivale a 60 mil televisores ligados na grande São Paulo.













*Bom, eu já tinha avisado aqui que a próxima novela a ser reprisada no Vale a pena ver de novo seria O profeta. Mas a essa semana a Rede Globo bateu o martelo e decidiu: a partir do dia 13 de setembro estará de volta a novela Sete pecados que foi exibida entre o final de 2007 e inicio de 2008.

*Eliana terá programas especiais no mês de agosto pra comemorar 1 ano no SBT. Inclusive entrevistas importantes (como você vai ver já já no quadro Essa foi boa!) A festa mesmo será no dia 5 de setembro.

*Devido à audiência baixa, a Rede Record quer trocar o horário da novela Os mutantes. A emissora pretende colocar a reprise da novela às 16h30. A série Todo mundo odeio o Chris continuaria a ser exibida, um pouco mais tarde, às 17h.

*Relembrando os velhos tempos! Quando Ana Hickmann era simplesmente mais uma dos apresentadores do programa matinal Hoje em dia, ela tinha como diretor Vildomar Batista. Ainda naquela época eles tiveram alguns desentendimentos e a relação entre os dois não estava muito boa. Fato é que cada um seguiu seu rumo: Ana tornou-se apresentadora de um importante programa aos domingos e Vildomar dirigiu alguns programas da emissora até desembarcar adivinhem onde... Catapimba! Foi mandado bem pro programa da loira. Mas comprovando a veracidade daquele ditado “manda quem pode, obedece quem tem juízo”, os dois aceitaram as ordens superiores e já viraram grandes amigos de infância.













(Sábado, 24 de julho) 22:30




20.7

7.7
7.3
3.6




* Cada ponto na audiência equivale a 60 mil televisores ligados na grande São Paulo.











Há algumas semanas, o apresentador Gugu Liberato vem falando em seu programa na Record sobre o fenômeno teen Justin Bieber. Gugu já mostrou clipes, bastidores, entrevistas que o garoto deu à imprensa americana e etc. (muitas etc’s)
Fato é que só estava faltando uma coisa. O que o Gugu estava aguardando com toda ansiedade: um entrevista exclusiva realizada por ele próprio. Mas...........
Nem tudo é do jeito que agente quer e a sua principal concorrente, a Eliana do SBT, saiu na frente e realizou o desejo que Gugu mais queria. Ponto pra loirinha.






















Nessa briga pela audiência sempre acontecem essas coisas. ESSA FOI BOA!



Por hoje é só! Um beeijão e até sábado que vem!
Uma ótima semana!

Emerson Andrade ;*

Mais informações »
Marcadores: