"FATURATION"

0

Fala moçada!!! E aí tudo joinha??
Infelizmente essa semana eu não tive muito tempo para fazer um post mais elaborado pra vcs, mais mesmo simples espero q gostem.

Eu resolvi, alias eu preciso falar desse novo comercial da REDECARD, que é um rede dessas maquininhas de cartão de credito, é impossível não se apaixonar por essa coisinha rebolando:



É ou não é impossível não se apaixonar? Dar vontade de apertar, coisa mais fofa...rsrs

Essa campanha foi criada pela Agência África, a mesma daquele comercial da Seara com os garotos da vila( Robinho, Neymar e Ganço) tentando mostrar a REDECARD como melhor amiga do lojista ( daí a idéia do cachorrinho, sendo visto como melhor amigo do homem) e apesar de ser tão envolvente e engraçada vem recebendo critica de algumas pessoas que acreditam que essa imagem nada tenha a ver com uma empresa dessa área, que esse cachorrinho não tem nada haver, e que a musica ( parodia do Rebolation) já esteja saturada ou seja q ninguém agüenta mais.

Bem, eu discordo dessas pessoas em partes, acho q a campanha traz algo novo para as propagandas  referentes a essas empresas, traz alegria e não só para o lojista como para qualquer um q assista, eu mesmo é impossível não ouvir de longe o”faturation” e não correr para ver o cachorrinho, como eu disse é envolvente. Claro q essas pessoas tem razão na questão da musica, realmente ninguém agüenta mais , mais pelo amor de Deus o que é esse cachorro rebolando? É melhor do q eu e muito..kkkkkkkkkkkkkkkkkk..... isso faz vc pensar q não existiriam melhor musica pra ele rebolar...rsrs.

Enfim, a campanha pode não ser lucrativa para a REDECARD como se espera, podem ter razão quanto a idéia não ser compatível com a imagem da empresa e bla, bla, bla mais para mim e acredito q para muita gente a propaganda já valeu e muito, pura e simplesmente pelo cachorrinho..rsrsrsrs ( ok! Admito que sou apaixonada por cachorros ...rsrs) =)

Por hj é isso galera! Como sempre espero q tenham gostado!
Beijo no coração de cada um
Fiquem com Deus e até quarta que vem.
Fui....

Mais informações »