0

Olá, boa tardeee! Hoje é sábado e lógico... como sempre tem: TeleBlog-se.
























E o filme “Amanhecer”, da saga “Crepúsculo”, terá algumas cenas rodadas no Rio de Janeiro. A informação é do jornal Diário de São Paulo.
De acordo com o jornal, o presidente da RioFilme, Sérgio Sá Leitão, confirmou que o longa terá cenas no Rio. Na terça-feira (13), Sérgio havia publicado em seu Twitter que a RioFilme estava em negociações: “A RioFilme, a SEC e a Rio Film Commission estão trabalhando para que parte do quarto filme da sapa Crepúsculo seja filmada no Rio”, escreveu.
Em “Amanhecer”, Edward (Robert Pattinson) volta ao Rio de Janeiro para passar a lua de mel com Bella (Kristen Stewart). Em “Lua Nova”, segundo longa da saga, Edward “visitou” o Rio de Janeiro. Porém, as cenas não foram gravadas aqui e sim realizadas dentro de um estúdio que fizeram o Cristo Redentor aparecer na janela de um quarto.
No Brasil, o longa “Eclipse”, terceiro da saga, já foi visto por mais de 2 milhões de espectadores.























Hoje no foi bem, foi mal, vou fazer algo diferente vou comentar um pouco sobre a audiência de alguns programas no ultimo domingo. Com a final da copa, os números do ibope surpreenderam.

A transmissão do jogo foi feita pela Globo e pela Band, o que causou um domingo difícil para Ana Hickmann, Eliana e Gugu. As três atrações registraram baixos índices.

O Tudo é possível da Ana, foi o menos afetado pois confrontou o futebol por apenas meia hora, por isso registrou 6 pontos, o suficiente para ficar na vice isolada. No mesmo horário: Globo 14, SBT e Band 5.

Eliana foi a atração mais atingida, confrontando o jogo durante toda exibição do mesmo. Resultado: marcou 5 pontos, se colocando na quarta posição, atraz da Globo com 25, Band com 10 e Record com 6.

Por fim, Gugu também não foi muito bem, mas de todos já comentados, foi o melhor, pois pegou apenas uma parte do jogo e depois teve tempo para recuperar sua audiência. O programa marcou 7 pontos, contra 8 da Band e 6 do SBT.

* Cada ponto na audiência equivale a 60 mil televisores ligados na grande São Paulo.













*Os apresentadores Beto Marden e Ligia Mendes gravaram no SBT um piloto de um programa. Mas pelo que foi apurado não é nada inédito, e sim a ressurreição do antigo “Quem não viu, vai ver” que já apresentado por Helen Ganzaroli e Caco Rodrigues. Por enquanto é apenas um projeto nada confirmado para ir ao ar, mas se for tem grandes chances de ocupar a grade vespertina.

*Com a saída do Raul Gil para o SBT, a band ficou com um espaço vago nas tardes de sábado. Entre os programas que vão “tapar o buraco” por enquanto, está o E-24. O programa mostra o dia a dia de médicos e pessoas que salvam a vida de muitas pessoas. A exibição será às 17h30.

*Mas esse buraco nas tardes sábado é temporário, pois a partir do dia 14 de agosto, será apresentado o programa da Marcia Goldschmidt no horário. Está previsto pra começar às 14h30, com duas horas e meia de duração, podendo aumentar de tamanho conforme o tempo. O nome do programa continua o mesmo (Marcia).

*Acho que nem precisava de falar né... Mas quem não gosta da Turma da Mônica? A Globo começou a exibir a partir de hoje o desenho em suas manhãs de sábado. Sempre às 9h45.

*Depois de fazer tanto sucesso no Central da Copa, Thiago Leifert e Caio Ribeiro poderão ganhar um novo programa esportivo na rede Globo. Se tudo der certo, eles vão sempre estar comentando as rodadas do brasileirão e de outros esportes também nos domingos à noite.

*Tempora de férias! A rede Record apresenta diversos filmes de sucesso durante o mês de julho. Dia 21 tem o inédito “O incrível Hulk”, e no dia 28 tem “A era do gelo 2” na Super Tela. E nos sábados à tarde tem “A múmia” dia 17, “Deu a louca na chapeuzinho” dia 24 e “King Kong” dia 31.














12:06

9.9
6.1

5.3


* Cada ponto na audiência equivale a 60 mil televisores ligados na grande São Paulo.










Que Michael Jackson foi o maior nome da música pop de todos os tempos, ninguém tem dúvida. E que ele é o artista mais imitado em todo o mundo também não é nenhuma novidade, ou vai dizer que você nunca arriscou um passinho, nem que seja um simples moonwalker?
Fato é que a cada dia aparecem mais pessoas fazendo cover de Michael Jackson. Como é o caso do Michael Jackson do arrocha que se apresentou na última quarta feira, dia 14 de julho no programa "Qual é o seu talento?". Eu assisti o programa (que inclusive teve ótimos índices de audiência).
Tipo, o cara é bem bizarro, mas dá pra rir com a apresentação dele. Você que não viu, vale a pena porque... ESSA FOI BOA!





"I love you!" kkkkk




Bom, isso é tudo pessoal! Eu fico por aqui.
Uma ótima semana de férias pra todo mundo, e agente se vê sábado que vem mais uma vez. Abração!


Emerson Andrade ;

Mais informações »
Marcadores: