..de volta a vida normal!

0

pois é.. julho acabou! e com ele as ferias tambem se foram.
De férias ou nao, hoje é sábado e o #TeleBlog-se tá no ar!
















Hoje no Foi bem, foi mal vou postar algo inusitado: no “Foi bem”, um programa que ficou em 3° lugar na audiência, mas mesmo estando nesta colocação não privilegiada surpreendeu e alavancou os índices no horário de sua exibição.

O programa em questão é o Qual é o seu talento do SBT, que na última quarta feira, dia 29 de julho marcou 9.8 pontos de audiência. Com exibição das 21h15 às 22h16 o programa ficou na terceira colocação. No mesmo horário, a Globo ficou com 27.5 e a Record com 12.3.

Já no “Foi mal”, uma novela que fechou na vice colocação, mas que sua principal concorrente chegou muito perto.

Estou falando da novela da Record. Ribeirão do tempo também na quarta feira marcou 10 pontos de audiência, no mesmo horário, o SBT que exibia a velha Ana Raio e Zé Trovão ficou com 9 pontos. São números muito próximos. Considerando que a novela da Record é inédita e está sendo produzida com equipamentos de ultima geração, já a novela do SBT é uma reprise que foi exibida originalmente entre 1990 e 1991 pela extinta TV Manchete.


* Cada ponto na audiência equivale a 60 mil televisores ligados na grande São Paulo.










*A Rede Globo preparou grandes mudanças para o Criança Esperança deste ano. Pra começar, todos os cantores, sem exceções, não poderam cantar suas musicas de trabalho, a não ser que passe algo solidário na letra, do contrario, as músicas serão escolhidas pela direção.

*Outra novidade, ainda no Criança Esperança, é que não haverá mais o show apresentado por Luciando Huck, Angélica e Ana Maria Braga aos domingos. Esse ano haverá apenas uma apresentação do programa na noite de sábado dia 14.

*Dicesar, ex-bbb, será um dos novos participantes do quadro “Os opostos se atraem” do programa da Eliana no SBT. Ele mesmo confirmou a noticia em seu twitter.

*O SBT está preparando grandes novidades para a sua programação. Após o fim do horário eleitoral que é obrigatório na TV aberta, o canal pretende lançar uma revista eletrônica em suas manhas, um programa de variedades semanal, além da nova temporada da série Sobrenatural.

*O SBT também saiu na frente das outras emissoras e fechou um contrato com a produtora Fox por 5 anos. Com isso a emissora ganhou o direito de exibição da série Glee, que é um grande sucesso nos EUA, além também do filme Avatar, que será exibido no canal do seu Silvio em junho de 2011.


















23:10


(Sábado, 31 de julho) 

22,3
6,1
4,5











Desde quando era uma pequena criança feliz, eu assistia aos programas da Eliana. E desde aquela época algo me chamava a atenção: a sua risada, que era um tanto quanto extravagante.
Muito tempo se passou, ela já abandonou os programas infantis e se consolidou como uma das grandes apresentadoras no Brasil com um programa de grande destaque no SBT em pleno domingo à tarde e com 4 horas de duração. Mas... Algo ainda não mudou! A bendita risada. Que eu vou confessar que até gosto, porque se tornou uma de suas características. Mas isso tem incomodado muitas pessoas e o numero de criticas em relação a sua gargalhada tem aumentado.
É claro que ela não ia perder a oportunidade de falar sobre esse assunto, fazendo até mesmo piada da situação. Confira: 





Que gargalhada gostosa de se ouvir não é mesmo?? Kkkk
ESSA FOI BOA!




Isso é tudo pessoal! Boa semana pra todo mundo e até sabado que vem!
Abraçãão!

Emerson Andrade ;*

Mais informações »