fim de semana de novo!

0

Fala galera, como os dias estão passando rapido nao é mesmo??
Ja é sabado de novo, e claro, tem #TeleBlog-se


Foi mal a reprise da novela Canavial de paixões no SBT na última segunda feira. No período em que esteve no ar, em pleno horário nobre o canal marcou 2 pontos de média.

Se uma reprise foi mal, por outro lado...

Foi bem a reprise da novela “Esmeralda” no SBT. A novela que é exibida no período da tarde, marcou na ultima quinta feira 6 pontos de media. No mesmo horário a Globo ficou com 15 e a Record com 5.

* Cada ponto na audiência equivale a 60 mil televisores ligados na grande São Paulo.














*Amanhã (29), estréia o novo programa da RedeTv, “O ultimo passageiro” terá apresentação de Mario Frias e começará a partir das 20 horas.

*A MTV está preparando novidades para o VMB deste ano. O evento que premia os melhores da musica contará com participações especiais e inusitadas, como o Ratinho, Britto Junior e Rafinha Bastos.

*Está rolando pelos bastidores do SBT que o canal está disposto a reprisar pela quinta vez a novela “A usurpadora”. Novela que foi grande sucesso em todas as exibições.

*As inscrições para o BBB11 começaram dia 10 de setembro. A noticia foi dada pelo próprio diretor do programa (Boninho) em seu twitter.

*Na próxima terça feira, o SBT estréia um novo desenho em suas manhãs, o “Hot Wheels Battle Force 5”. A nova atração será exibida dentro do infantil Bom dia e Cia que é apresentado de segunda a sexta às 9h.










14:38
(sábado, 28 de agosto)

9.6
6.0
4.6
1.4
1.3





Olha, eu vou confessar que gosto de crianças viu... são tão espontâneas não é mesmo? 
No programa do Raul Gil por exemplo, tinha uma linda menina torcedora do São Paulo.   Até ai tudo bem, mas quando o Raul pergunta pra outra menina o seu time e ela responde que torce pro Corinthians, a reação da pequena é imediata! Veeeja:



ESSA FOI BOA! 
Programa Raul Gil com o quadro "Eu e as crianças" todo sábado a partir das 14:15 no SBT.




Por hoje é só, agente se vê sábado que vem!
boa semana e até!


Emerson Andrade *

Mais informações »