Mais um sábado!

0

Que fim de semana está sendo esse! To passando mal desde ontem, mas claro que não iria deixar a peteca cair e com muito alegria está no ar o seu, o meu, o nosso: #TeleBlog-se














Foi bem o programa Hoje em dia da Rede Record, que na última terça feira, dia 3 de agosto, ficou em primeiro lugar marcando 8 pontos de audiência. No horário a Globo ficou com 7,2 e o SBT com 4,4.

Foi mal o programa Ídolos da Rede Record na ultima quinta feira dia 5 de agosto. O reality que sempre garantia bons índices em torno de 11 e 12 pontos marcou apenas 9 pontos, mas mesmo assim se manteve na vice liderança.

* Cada ponto na audiência equivale a 60 mil televisores ligados na grande São Paulo.
















*Ana Maria Braga, apresentadora do Mais Você da Rede Globo, deixou gravado seus programas dessas duas primeiras semanas de agosto, pois está de férias fora do Brasil.

*E por falar nela, as coisas não estão muito boas nos índices de audiência do seu programa que fechou o mês de julho com média de 6,6 pontos. Já a Rede Record, que no mesmo horário exibe o jornal “Fala Brasil” fechou o mês com média de 7,7. A maior diferença já registrada.

*Os oito integrantes do CQC estão proibidos de dar entrevista. A decisão partiu da Band e da produtora Cuatro Cabezas, responsável pelo formato do programa. A medida foi tomada pra evitar um desgaste na imagem dos repórteres, principalmente Marco Luque e Rafinha Bastos que já estão envolvidos com outros programas na emissora: “O formigueiro” e “A liga”, respectivamente.

*No próximo dia 20 a Record exibe um especial em comemoração aos 5 anos do programa Hoje em dia. Por enquanto ainda não estão confirmados os nomes dos convidados, mas já se sabe que os ex-apresentadores do programa Britto Jr e Ana Hickmann devem aparecer por la.

*A Rede Globo encurtou a atual temporada de A vida alheia. De acordo com a emissora, o motivo é que o seriado não seria forte o bastante para enfrentar a terceira edição do reality A fazenda da Rede Record que está previsto pra setembro. Quem mais sofreu com essa noticia foi Miguel Falabela, o autor e Claudia Jimenez, a atriz principal.

*Para entrar em seu lugar às quintas a noite, a emissora escalou o também reality Hipertensão, que terá apresentação de Glenda Koslovski e terá suas gravações em uma casa alugada na Argentina.

*Caiu como uma bomba uma das novidades do Criança Esperança deste ano. Na lista divulgada pela própria Rede Globo, não consta o nome de Xuxa. A rainha dos baixinhos não estaria satisfeita com o novo formato da atração e teria pedido para ficar de fora. Fato inédito, já que a loirinha já é figura registrada no programa há 25 anos.
















(sábado, 07 de agosto) 23:26

21,1
6,9
5,3






* Cada ponto na audiência equivale a 60 mil televisores ligados na grande São Paulo.















Televisão é uma caixinha de surpresas mesmo né!? Fazer programa ao vivo já é correr um grande risco de que algo dê errado, ainda mais se neste programa ao vivo você ainda recebe ligação de telespectadores, aí sim, muita coisa pode acontecer, criando muitas gafes para o quem está no comando da atração.
Foi o que aconteceu no programa Manhã Maior da RedeTV. Veja:


A telespectadora simplesmente acha que está falando na Gazeta FM. Lembrando que esse programa é na TV!!!
Mas se você pensa que parou por aí está muito enganado!
Quem disse o que um raio não cai no mesmo lugar duas vezes? Os apresentadores insistiram em atender telefonemas, e eis que na semana seguinte deste ocorrido, os apresentadores estão debatendo sobre homossexualidade e acontece isso:


Isso mesmo, o cara mandou todo mundo comer tomate cru!! Que cara loooco!
No dia seguinte, uma das apresentadoras (Keila Lima) pediu desculpas pelo fato.





É claro que num momento desses os apresentadores ficam totalmente sem reações. E nem sei como prevenir este problema, já que não há como prever o que o telespectador irá dizer quando estiver no ar.
Bom, a grande novidade é que não seram cortadas as ligações do programa. De acordo com a RedeTV, a produção irá ser mais criteriosa nos esquemas de telefones. Pois por mim, não iria mais receber ligações ao vivo tão cedo.
ESSA FOI BOA!



Sem mais... eu fico meio resfriado por aqui! 
Mas sábado que vem to de volta. Abração!

EMERSON ANDRADE.

Mais informações »
Marcadores: