0

Olá galera, sabadão.. Como está este fim de semana que já começou desde quinta-feira?
Bom, prossigamos.. está no ar o TeleBlog-se.










Pra começar, saiu uma lista com os 7 maiores canais de TV do mundo. Vejamos:

1. 



2.

3.

4.

5.

6.

7.


Pois é, isso mesmo que você viu. A Rede Globo está entre as 7 maiores emissoras. Lembrando que a mesma é um grande nome no mundo em relação as suas novelas. Eita orgulho de ser brasileiro!!

















E agora vamos aos quadros do nosso TeleBlog-se.
















Bom, meu primeiro nota 10 dessa coluna vai para o programa “O aprendiz – universitário” que encerra a sua temporada na próxima terça-feira. O programa é espetacular. Apesar de particularmente não gostar da apresentação do Joao Doria Jr, o programa tem um conteúdo muito bom, e é muito bem elaborado. Realmente merece nota 10.







Nota 0 para o SBT que de uma hora pra outra resolveu mudar toda a sua programação noturna pra reprisar a novela Ana raio e Zé trovão, pode até ser que dê boa audiência (como foi com a novela Pantanal) mas essa mudança constante de horários dos programas não deixa de ser falta de respeito com o telespectador que se acostuma a assistir seu programa em um determinado horário.

















Foi bem a novela da Record “Bela, a feia” no seu penúltimo capitulo, dia 1/06, a novela marcou 17 pontos de audiência, ficando em primeiro lugar, vencendo até a Globo que no horário marcou 15 pontos.

Foi mal o programa “O Aprendiz” da Rede Record na ultima quinta-feira, dia 3/06. O programa que vinha garantindo bons resultados para a emissora, registrou média de 5 pontos na audiência, ficando atrás da Globo que marcou 14 e do SBT que fechou com 8. Vale lembrar que na quinta foi exibido o penúltimo episódio, a final será na próxima terça-feira dia 8. 




* Cada ponto na audiencia equivale a 60 mil televisores ligados na grande São Paulo.














* Quem não se lembra do Mike de Mosteiro? O grande sucesso da internet, que também participou do Domingão do Faustão, virou agora a versão feminina da Gorete do Panico na TV. O “artista” ganhou uma transformação total no Programa do Ratinho, e breve irá ao programa mostrar o resultado. Parece que virou moda!

* Geisy Arruda reclamou com os amigos que virou escrava dos vestidos curtos. Sem eles, diz a moça, ninguém a reconhece. Bom, essa é a veia artística dela, fazer o que né... Só me pergunto uma coisa: como ela está se virando com esse frio que anda fazendo?

* Quem disse que os programas de humor não vão pra copa?? Do programa Legendários, da Record, irão Marcelo Marrom e Miá Melo; o Panico da RedeTV decidiu por mandar o Vesgo e o Alfinete; e do CQC, na Band, irá Rafael Cortez, além de Felipe Andreolli que já está la.

* Uma das melhores entrevistadoras do Brasil está de volta ao seu antigo programa no SBT após 6 anos. Marilia Gabriela estréia (reestréia, sei lá) o “De frente com Gabi” neste domingo à meia noite, logo após o Programa Silvio Santos.

* Por falar em Silvio Santos, parece que o chefe terá a menina/fenomeno Maisa de volta ao seu programa. Após ser proibida a sua aparição no programa devido a situações constrangedoras à pequena, a produção está fazendo de tudo para o retorno do quadro com a estrela mirim.









Eu tenho que admitir, foi um momento meio bizarro da televisão brasileira, mas até que foi bem legal ver o Rodrigo Faro dançando Lady Gaga no Melhor do Brasil do sábado passado. Eu como bom brasileiro gostei. E parece que todos gostaram também, pois minutos depois de sua apresentação, ele já era os dois assuntos mais comentados do twitter em todo o mundo. E por isso vamos relembrar esse momento marcante da semana aqui no “Essa foi boa!”





Por hoje é só. Nos vemos sábado que vem. Uma ótima semana pra todo mundo.
Abração. Emerson Andrade. 

Mais informações »
Marcadores: