"Coca do Mundo"

0

Bom Dia galera!!! Tudo joinha? =)


Eu fiquei pensando no que postar hoje pra vcs, pensei muito, veio muito coisa na cabeça, coisas ate de mais ...rs mais daí me veio a idéia : Copa do Mundo!!

Isso,Isso,Isso( como diria o chaves.rs) a copa do mundo esta aí, o Brasil já começa a tomar aquela forma contagiante, parece q tudo fica mais bonito quando chega copa, ou seja é uma paixão nacional mesmo, não tem jeito, o Brasil respira copa nesse momento, mesmo querendo estrangular o Dunga...kkkk.

Mais em fim vamos ao q me interessa...quando pensando em anunciantes da copa sempre vem a cabeça alguma marca de material esportivo, ADIDAS,NIKE entre outras, mais a grande atração em campanha publicitária dessa copa ficou a cargo dela, da q sempre surpreende, COCA-COLA.

A nova campanha, intitulada de “COMEMORE DO SEU JEITO” que todos já devem ter visto por sinal, conseguiu captar mais uma vez o publico.Sim meus amigos estou falando daquele “ Wohhhhhh Wohhhhhh Wohhhhh” q parece hipnotizar e fica na sua cabeça o dia inteirinho..rsrs. A campanha de ponta pé inicial e original é em inglês e se chama “Quest” que meio q conta uma parábola sobre um menino que faz um gol e não sabe inicialmente como comemorar. O Somaliano K ‘naan é o compostior e cantor do Tema ( sim caro amigo, a bendita musiquinha q não importa onde vc ouça já lembra da coca cola) o nome da musica é Waving flag.

Esse é o video original :



A partir daí a coca abre espaço para cada país fazer suas ,digamos, campanhas complementares.

No Brasil o tema ganhou uma versão na voz da banda SKANK, ( a dupla Jorge & Mateus tbm gravou, tem ate alguns vídeos no you tube, mais particularmente prefiro Skank =) )e a Coca Cola Brasil fez a propaganda mostrando a diversas comemorações engraçadas feitas pelos jogadores depois de um gol e quem foi o primeiro a fazer isso, convidando a torcida brasileira a entrar no clima de celebração e entusiasmo que caracterizam a Copa do Mundo.Então eles lançaram duas versões dessa propaganda , inicialmente com o tema em inglês seguido pela versão do SKANK, e depois passaram a rodar so na voz do SKANK.



A verdade é q mais uma vez a Coca – Cola conseguiu acertar em cheio! A musica tema é daquele tipo q quando entra na sua cabeça não tem quem tire, é empolgante, tem um ritmo afro que contagia e é quase q impossível não cantar junto. A versão brasileira Tbm ficou muito show, mais a original é sempre melhor. Rsrs e a Coca – Cola Brasil acertou ainda mais em fazer um vídeo tão alegre e engraçado.( o japinha voado pra fora do campo é tudo..kkkkkk). e alem disso ainda tem a “Promoção Coca-Cola em Busca da 6ª Comemoração”, realizada exclusivamente na internet, onde as pessoas podiam mostrar sua criatividade e gravar seus vídeos de comemoração com o tema e enviar para o link da Coca no youtube e concorrer a vários “kits torcedores” para torcer pelo Brasil. A campanha acabou mais fez tanto sucesso que o site deixou disponível o espaço para vc colocar seu vídeo mesmo assim. Se vc quiser participar ta aí o link onde vc pode deixar seu vídeo : http://comemore.cocacola.com.br/promo6acomemoracao/index.html



Nossa como eu falei , ou melhor tc... rsrs

Bem vou ficando por aki, desejo a vcs uma ótima quarta feira, espero q tenham gostado do post de hj, qualquer coisa é so comentar.Agora vamos ver como o Brasil se sai nesse amistoso de hj.... Bjssss fiquem com deussss e ate semana q vem.
Fui...

Mais informações »
Marcadores: