To de volta!

0

E ai galerinha! Primeiramente gostaria de me desculpar por sabado passado que não apareci por aqui e nem mandei noticias. É que uma pessoa tão ocupada assim como eu tem muuuuuitos outros compromissos! kkkkkk


Bom, é isso aí.. Ta no ar entao nesse sabado dia 26 de junho o TeleBlog-se.














Pra começar, separei uma lista com os vencedores do MTV Movie Awards 2010 que aconteceu no ultimo dia 6.


Estrela global
Robert Pattinson
Melhor Filme
A Saga Crepúsculo: Lua Nova
Melhor Atriz
Kristen Stewart, por Lua Nova
Melhor Ator
Robert Pattinson, por
 Lua Nova
Ator Revelação
Anna Kendrick, por
 Amor Sem Escalas
Melhor Atuação Cômica
Zach Galifianakis, Se Beber Não Case
Melhor Luta
Beyoncé Knowles vs. Ali Larter, por
 Obsessão
Melhor Vilão
Tom Felton, por
 Harry Potter e o Enigma do Príncipe
Melhor Beijo
Kristen Stewart e Robert Pattinson, em
 Lua Nova
Momento “Que p** é essa?”
Ken Jeong, em
 Se Beber Não Case
Melhor atuação com o c* na mão
Amanda Seyfried, em
 Garota Infernal
Mais fodão
Rain
Geração MTV
Sandra Bullock

Destaque total para a saga Crepúsculo que se deu super bem, ganhando vários prêmios importantes.
Ah.. e claro, não posso deixar passar algumas categorias meio bizarras, como “Momento que p** é essa?” e “Melhor atuação com o c* na mão”. E pra você que não viu, (eu também não) durante uma das entregas das premiações as atrizes Sandra Bullock e Scarlett Johansson roubaram a cena lascando um belo beijão.
Quanta doidera pra uma noite não é mesmo? Vai entender néé.. coisa de americano!



E agora vamos aos nossos quadros. [Com direito a estreia]



Foi bem o programa CQC da band, que já caiu nas graças do publico e conquistou uma audiência fiel nas noites de segunda. No ultimo dia 21 o programa marcou 6.3 pontos de audiência. No mesmo horário: Globo – 23.5; Record – 7.5; SBT – 4.1.

Foi mal o programa Panico na TV da RedeTV, que a cada domingo está vendo a sua audiência cair. No ultimo domingo o programa marcou 8 pontos de audiência, perdendo pra Globo, Record e SBT.

* Cada ponto na audiência equivale a 60 mil televisores ligados na grande São Paulo.



*Patrícia Salvador, a queridinha de Silvio Santos está se preparando pra ganhar um novo programa no SBT. Por enquanto está em fase de orçamentos, mas se tudo der certo, o programa será diário, exibido antes do infantil Bom dia e Cia ou no período da tarde.

*Parece que os 15 minutos de fama de Geisy Arruda estão sendo prolongados. Só essa semana ela apareceu em programas da Record e da MTV. Ah! E sem falar que o seu nome está entre os assuntos mais comentados do twitter desde que foi noticiado que sua vida será transformada em biografia. (Vamo botar vestido curto na faculdade ai moçada.. quem sabe não vem a fama, não é mesmo?)

*Reencontro: Neste sábado acontece a estréia do apresentador Raul Gil em sua nova emissora. O apresentador foi contratado pelo SBT. Fato é que quando ele ainda estava na Band ele descobriu um grande talento, a pequena Maisa, que também já havia sido contratado pelo SBT desde 2007. Agora os dois se reencontram pra lembrar os velhos tempos.

*A partir do dia 17 de agosto começa a ser exibido o horário eleitoral na emissoras de radio e TV. Na televisão será das 13:00 às 13:50 e das 20:30 às 21:20. Ou seja todo mundo vai ter que fazer uns reajustes nas grades de programação. O Jornal Nacional por exemplo, será apresentado das 20:00 às 20:30.

*Não tem pra ninguém, jogo do Brasil é jogo do Brasil. E no horário em que estão sendo exibidos os jogos do Brasil a audiência é toda pra eles. Bom, os jogos estão passando simultaneamente na Globo e na Band. Vejamos um exemplo então; ontem exatamente às 11:28 da manha (estava rolando a bola lá na Africa do Sul) o ibope marcava: Globo – 43.6; Band – 13; SBT – 1.2; TV Cultura – 1; Record – 0.5; MTV – 0.4. (Lembrando que cada ponto na audiência equivale a 60 mil televisores ligados na grande São Paulo)
















Pois é, não falei que ia ter estreia?? Bom no minuto audiência vou postar a audiência dos canais no exato momento dessa postagem. Mais conhecido como Real Time.

12:57

14.9
4.3
4.2
3.4


* Cada ponto na audiência equivale a 60 mil televisores ligados na grande São Paulo.



Você que está envolvido no mundo do twitter, com certeza já leu a frase “CALA BOCA GALVAO”. Pra você que está por fora eu explico. Desde a cerimônia de abertura da copa do mundo 2010, os internautas brasileiros criaram essa tag no twitter, que rapidamente ficou em primeiro lugar nos assuntos mais comentados no mundo nessa rede social. Todos (até de outros países) aderiram a essa onda e ostentaram a campanha para que o locutor se cale. A frase permaneceu lá por dias e dias e devido a grande repercussão, agora está rolando um boato que essa história vai virar episódio de “Os Simpsons”. Mas nada ainda confirmado. Por enquanto fique com uma imagem que mostra uma prévia. Lembrando que isso pode ser apenas um boato, mas merece ser comentado porque... Essa foi boa!

A frase escrita por Bart do quadro negro: I Will not tweet more “CALA BOCA GALVAO”. Em português: Eu não vou mais twittar “CALA BOCA GALVAO”.





Ah.. por hoje é só! Sábado que vem eu volto seráá? com mais novidades da TV. Um abração pra todo mundo.

Emerson Andrade ;)







Mais informações »
Marcadores: