Por que esse telefone não toca??

5

        Ah! Quando estamos apaixonados, tudo é lindo! O Céu fica mais estrelado, o mar fica mais bonito, nós ficamos mais felizes e agitados e parece que a vida toma oooutro sentido!


Parece até que alguém ligou o rádio e sintonizou naquela música linda que traduz tudo que sentimos e deixou tocando em todo o lugar que passamos.
Não cansamos de ver e estar perto da pessoa amada.
Queremos estar com ela toda hora, conversar com ela sem parar, andar de mãos dadas, ver o pôr do sol, compor músicas, escrever milhares de cartas, e, claro, namorar no telefone.


Iiiih! E quando ficamos um tempo, por menor que seja, sem falar com ela? Ou quando não temos notícias suas ou ela não liga mais? Parece que o ar sumiu, que o seu coração vai encolher de tanto que ficou apertado e seu cérebro vai explodir de tanto pensar. POR QUE ESSE TELEFONE NÃO TOCA?



Por mais que seja "chula" a comparação, o mesmo acontece com Deus.


Caro leitor, Deus é extremamente apaixonado por você. Ele é louco por você!
Todos os dias Ele te dá vários presentes (sabe, do mesmo modo como gostamos de presentear a pessoa por quem somos apaixonados). O sol está aí no céu, brilhando lindamente, porque Deus lhe ama tanto que quis que o brilho Dele refletisse em você. O ar está aí porque Deus lhe ama tanto que sabe que esse é um dos presentes mais fundamentais para sua existência.


Deus lhe presenteia todos os dias.

Não percebe que Ele é louco por você?!


Ele faria de tudo por você.


Ele FEZ de tudo por você!
Deus te amou tanto, mas tanto, que Ele deu o bem mais precioso que Ele tinha porque queria que você O amasse também.

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu Seu Único Filho para que todo aquele que Nele crê não morra, mas viva para sempre com Ele" [João 3:16 – Bíblia Sagrada]




Cara, Deus te ama tanto que não se limitou a escrever apenas algumas cartas. Não! Ele escreveu um Livro inteiro para você (A Bíblia :D)! Ele escreveu porque quer que você O conheça, assim como gostamos de conhecer a pessoa amada.

Se pudéssemos pintar o céu da cor preferida do nosso amor, não faríamos isso? Então. Deus fez o céu para você! Ele criou tudo isso para você desfrutar, porque Ele é eternamente apaixonado por você. Ele te ama para sempre! E nada, nada mesmo, pode aniquilar o Amor Dele por você.

É tão triste quando o amor que sentimos não é correspondido, né? Agora imagina como Deus deve ficar chateado, magoado e triste por você não corresponder o amor Dele. Deus deve pensar bem assim: “Ai, POR QUE ESSE TELEFONE NÃO TOCA??”


E essa tristeza pode muito bem ser mudada. Por você. Que tal “dar uma ligadinha”, “bater um fio”, falar diretamente com Deus? Ele está aí do seu lado, pronto pra te amar cada vez mais e ser correspondido. É bem simples e Ele vai ficar muito feliz!

Converse com Ele, abra seu coração, corresponda o amor de Deus por você.
E que você nunca deixe o "telefone" de Deus parar de tocar! ;]

Há uma história, na Bíblia, de um filho que resolveu sair de casa e viver pelo mundo afora, deixando sua família para trás. “Aproveitou a vida” e sofreu muito, porque não soube administrar bem seus bens e sua vida. Resolveu, então, voltar para casa e pedir perdão ao pai e implorar que lhe deixasse ao menos trabalhar lá. O final da história foi este:


E, levantando-se, foi para seu pai. E, quando ainda estava longe, seu pai o viu, e se moveu de íntima compaixão, e, correndo, lançou-se ao seu pescoço e o beijou.
E o filho lhe disse: ‘Pai, pequei contra o céu e perante ti e já não sou digno de ser chamado seu filho; trata-me como um dos seus trabalhadores’
Mas o pai disse aos seus servos: ‘Trazei depressa a melhor roupa, e vesti-o, ponde-lhe um anel no dedo e sandálias nos pés; trazei também e matai um bezerro cevado. Comamos e nos alegremos,
Porque este meu filho estava morto e reviveu, estava perdido e foi achado. E começaram a alegrar-se” [Lucas 15]

Bom, é isso aí.
Tenho que fazer uma ligação! ;D


Ótima semana pra você e que seus créditos sejam que nem as misericórdias do Senhor: renovem-se a cada manhã!      Bom bate-papo com Deus!

Até mais! :*meliga, ops, :*ligapraDeus ;D


Em missão de Paz,
AndressaAndrade.
“E saibam que eu te amo [Apocalipse 3:9]

Mais informações »
Marcadores: