Num foi dessa vez... :/

0

Pois é.. Hoje é sábado, fim de semana aee e todo mundo meio desanimado pela derrota do Brasil ontem num é mesmo? Mas 2014 taê..pensamento positivo! shauhsuah


E agora, pra animar o seu sábado está no ar o TeleBlog-se.



Pra começar, vou comentar hoje sobre um programa jornalístico chamado Balanço Geral. A primeira versão do programa veio em dezembro de 2007 na TV Record em São Paulo, com apresentação de Geraldo Luis. O programa fez tanto sucesso que ganhou versões em todo o Brasil pelas filiais da rede Record, mas o original de São Paulo saiu do ar devido a transferência do apresentador para outro programa. E você confere algumas das regiões que possuem as versões locais e seus devidos apresentadores.
.















Balanço Geral Rio de Janeiro – Wagner Montes
Balanço Geral Bahia – Raimundo Varela
Balanço Geral DF – Henrique Chaves
Balanço Geral Ceará – Nelson Faheina
Balanço Geral Curitiba – Gilberto Ribeiro
Balanço Geral Espírito Santo – Amaro Neto
Balanço Geral Maranhão – Sergio Murilo
Balanço Geral Minas Gerais – Mauro Tramonte

O programa ainda tem varias outras versões locais espalhadas pelo Brasil. Para ver a lista completa, clique aqui.


E vamo que vamo.















Foi mal... na verdade, tem ido muito mal o programa Manhã Maior da RedeTv. O programa que é exibido todas as manhãs, tem deixado a audiência da emissora muito abaixo do esperado. Girando sempre em torno de 0 pontos. Quando tem picos de audiência, o programa não passa de 1 ponto. Há momentos que o programa fica atrás de: (se prepare) Globo, SBT, Record, TV Cultura, Band, TV Gazeta. Se continuar com esses índices o programa corre risco de sair do ar. Acho que me é conveniente salientar que uma das apresentadoras (Daniela Albuquerque) é esposa de um dos donos da emissora.

Foi bem, na verdade foi muuuito bem o programa O melhor do Brasil da Rede Record no sábado passado. Sendo exibido das 17 às 21 horas o programa bateu o recorde desde dua estréia e teve uma média de 13 pontos. No mesmo horário a Globo ficou com 22 e o SBT com 5. O momento de maior audiência do programa foi quando o apresentador Rodrigo Faro imitou Michael Jackson no palco, neste momento o programa teve pico de 20 pontos quase chegando no Jornal Nacional da Globo.



* Cada ponto na audiência equivale a 60 mil televisores ligados na grande São Paulo.































*Depois de ter a sua personagem morta na novela Cama de Gato da globo por ter problemas com a produção, a atriz Guta Gonçalves pode ganhar um papel na próxima temporada de Malhação. Segundo informações da equipe, ela se deu muito bem nos primeiros testes.
.

*Manda quem pode.. Silvio Santos decidiu e pronto. A ordem agora no SBT é reprisar novelas. A partir de 12 de julho seram reprisadas “Pérola Negra” e “Esmeralda” no período da tarde. Já à noite, será a partir de 17 de agosto que será reapresentada a novela Canavial de Paixões.
.
*E por falar nele, essa semana ele gravou o programa que vai ao ar amanha. Ele parece todo empolgado já que tinha se afastado um tempo por problemas de saúde. E pra dar mais emoção ele ganhou até um cenário todo novo, nos tons de azul. Programa Silvio Santos, neste domingo às 19h45.
.
*Como sempre tenho comentado aqui sobre as dancinhas do Rodrigo Faro no “Melhor do Brasil” da Record, acho que vale a pena avisar que hoje não será diferente. O apresentador representará Elba Ramalho.
.
*Vem problema por aí... O programa Legendários da Rede Record está sendo investigado pelo Ministério Publico devido as imagens mostradas no ultimo sábado.  Na ocasião, o humorístico levou algumas modelos para um bar para assistir o jogo do Brasil, e para comemorar cada gol as modelos tiravam suas camisas. Claro que na edição, foram colocadas tarjas cobrindo os seios das “torcedoras”, mas o problema é que havia crianças no local. Agora o ministério publico aguarda um posicionamento da emissora.
.
*Na ultima quarta feira, o programa Qual é o seu talento do SBT, rendeu bons resultados à emissora. O programa manteve uma boa audiência elevando os índices do horário. O pico no ibope foi de 10 pontos quando uma dupla de tango formada por dois homens deram um beijo de língua ao final da apresentação.
.
*A rede Globo estréia na próxima segunda a série Zack e Cody: Gêmeos em ação. A atração que já é sucesso pelo Disney Channel será exibida dentro da TV Globinho diariamente.

*Está de volta neste domingo nas noites da rede Globo, o humorístico SOS Emergência. Ele estava programado pra voltar só no dia 18 ao final da copa, mas com a eliminação do Brasil, a emissora resolveu antecipar a exibição e será apresentado amanhã depois do Fantástico. E o programa Central da copa com o Thiago Leifert continua, agora um pouco mais tarde, às 23h40.















11:53

21
4,6
4,2
2,8




* Cada ponto na audiência equivale a 60 mil televisores ligados na grande São Paulo.













Ta rolando um vídeo na internet do programa da Hebe. O vídeo mostra o momento em que a apresentadora recebia a cantora Claudia Leitte e sem querer algo cai da região do seu rosto. Muitos arriscam seus palpites tentando acertar o que seria aquilo. Muito tem se falado que seria ou a dentadura de Hebe ou até mesmo que ela teria cuspido no chão. Veja o vídeo e tire suas conclusões.





E aí? Descobriu? De acordo com a direção do programa seria apenas o brinco da apresentadora que caiu. Então tá explicado... Mas sendo brinco ou não... ESSA FOI BOA!


E por hoje é só, eu vou ficando por aqui, te desejando uma ótima semana, e sábado que vem eu tô de volta! Abração.

Emerson Andrade ;D

Mais informações »
Marcadores: