ta chegaando..

0

Fala galera, mais um sabado e eu aqui outra vez! Dessa vez estou bem ansioso afinal de contas na proxima segunda (16) é o meu aniversario! Fala sério, quem não fica animado diante de tal situação? Mesmo sabendo que corremos o risco de nao ganhar presente, a emoção de ter um dia no ano só seu é impolgante!


E depois desse texto um tanto quanto infantil... Está no ar o seu, o meu, o nosso...


#TeleBlog-se

E pra começar, não sou só eu que faço aniversário essa semana. No próximo dia 19, o SBT completa 29 anos de existência, e estão sendo preparados muitas atrações para tal comemoração, que você poderá conferir em varios programas e tem sessão de filmes com grandes sucessos do cinema. Mas a comemoração mesmo será no programa "A praça é nossa" na quinta feira, onde será recebido grande parte do elenco da emissora.

E se você quiser conhecer um pouco mais sobre a história dessa grande emissora que tem como dono um dos grandes nomes da Tv, Silvio Santos, clique aqui.



E agora vamos direto para os nossos quadros tão amados.



Foi muito mal o programa Manhã Maior da RedeTv na ultima sexta feira, dia 13. Com exibição das 9 às 11:15 da manhã o programa registrou 0.6 pontos de audiência, ocupando assim a 6ª colocação, atrás da Record com 6.6, Globo com 6.3, SBT com 4.9, Band com 1.5 e TV Cultura com 0.7, mas mesmo assim o péssimo resultado não surpreende já que o programa raramente consegue atingir 1 ponto na média.

Foi bem o Boletim de ocorrências 2ª edição. Na última quarta feira, impulsionado pelos altos índices de seu antecessor, o programa Qual é o seu talento, o programa fechou na vice com 12,3 de média. No horário a Globo ficou com 21 e a Record com 12,1.

* Cada ponto na audiência equivale a 60 mil televisores ligados na grande São Paulo.






*A terceira edição do reality show “A fazenda” irá pagar o maior premio já dado em um reality show. O valor será de 2 milhões de reais. Claro, querendo sempre dar uma cutucada na concorrente, já que o reality da Globo, Big Brother, pagou 1 milhão e meio na edição de 2010. Mas a Globo ja se defendeu, afirmando que o prêmio é pago inteiro e livre de impostos, ja na Record não é bem assim.

*Desde a última segunda feira, dia 9, a previsão do tempo do jornal “SBT Brasil” é feita com a tecnologia 3D.

*A Band resolveu voltar atrás nas decisão de colocar o programa da Marcia aos sábados. Apesar de já estarem com o orçamento e cenário prontos, a emissora achou melhor deixar a apresentadora com seu programa diário mesmo, sempre no fim da tarde e talvez com meia hora a mais de duração.

*Luigi Baricelli recentemente se afastou do comando do programa Video Show, o motivo é que o rapaz estará na próxima novela das oito, “Insensato coração”, e ficar um tempinho afastado é bom para preservar a sua imagem.

*Por motivos de direitos autorais, o programa De frente com Gabi vai ter que trocar seu tema de abertura. A música Marilia Gabi Gabriela cantada por Rita Lee que já está com a apresentadora há anos, será substituída por uma nova.

*Esse domingo, dia 15, o programa Domingo Legal recebe a cantora internacional Dulce Maria, a ex integrante da banda RBD está fazendo turnê pelo Brasil e irá cantar no palco do programa de Celso Portiolli.

*E com o fim da novela “As tontas não vão ao céu” nas tardes do SBT, o canal já preparou a sua substituta. Será a também mexicana “Camaleones”, que tem em seu elenco Alfonso Herrera e Belinda, famosos pelos trabalhos em Rebelde e Cúmplices de um resgate, respectivamente.





21:15
(sábado, 14 de agosto)

25.8
13.2
8.5
1.7




O Programa do Jô está comemorando 10 anos de existência, e para tal comemoração, o apresentador recebeu em um programa especial na ultima terça feira, dia 10, 6 humoristas. Não precisa nem falar que o programa ficou muuuito engraçado né?! Durante o programa, o próprio Jô manifestou a sua alegria por fazer um programa em tal estilo, e disse que gostaria que tivesse um por semana da mesma forma.
Eu que sou fã numero 1 de programas humorísticos de verdade, lógico que não estou falando de casseta e planeta amei o programa. Ri muito, mas muito mesmo. E agora você assiste aqui porque ESSA FOI MUITO BOA!













Entre os humorista convidados estavam: Leandro Hassum e Bruno Mazzeo (Rede Globo) e Marcelo Adnet e Dani Calabresa (MTV)




E por hoje é só! aaahh..
Sábado que vem eu volto (um ano mais velho)
Uma ótima semana pra todo mundo e até! Abração!


Emerson Andrade )

Mais informações »
Marcadores: