>> Signorama - Horóscopo do mês

0

Gêmeos - 21/05 - 21/06

A energia lunar em sua casa nove está perdendo a força, mas ainda causa instabilidade emocional, sobretudo ao se opor a Marte em sua área de comunicação. Problemas externos podem lhe desestruturar, portanto tente descansar e refletir.
Amor
Dê força para que seu amor se desenvolva. Procure novas maneiras de cuidar de sua relação. Os planetas em seu signo lhe ajudam a se livrar de antigas mágoas e reequilibrar emocionalmente seu relacionamento. Acredite no seu sentimento.
Câncer - 22/06 - 22/07

A Lua em sua casa oito lhe deixa mais sensível, mas a tensão com Marte alerta para uma agressividade estimulada pelo excesso de tarefas a cumprir. A tendência é de grande desgaste, portanto cabe a você tentar relaxar um pouco. Descanse!
Amor
Mostre tranqüilidade e empenho para com a pessoa amada. A atual conjunção astral beneficia a busca por uma postura diferente diante dos problemas afetivos. Responsabilidade e disposição para resolver as desavenças são importantes.

Mais informações »

>>> Encafiformados

0

Fala pessoal, como vão vocês?
E este aqui é mais um "Encafiformados".


Bom começando os rituais...


Mundo: Vacina contra o câncer de mama é testada com sucesso em ratos


Cientistas americanos dizem ter desenvolvido uma vacina que impediu o desenvolvimento do câncer da mama em ratos.Os pesquisadores planejam agora fazer testes da droga em humanos e avisam, no entanto, que pode levar alguns anos até que uma vacina esteja disponível para o público.
O imunologista que chefiou a pesquisa, Vincent Tuohy, do Cleveland Clinic Learner Research Institute, disse que a vacina age em uma proteína encontrada na maioria dos tumores da mama.
Os resultados do estudo foram publicados na revista científica Nature Medicine.


Extra: setor "Olha só essa..."
Noivos alugam Ferrari para casamento, mas acabam com o veículo antes de chegarem a igreja


Um casal alugou uma Ferrari de 130 mil libras (cerca de R$ 350 mil) para se dirigir à festa de casamento em grande estilo, mas antes mesmo de chegarem ao evento estraçalharam o carro em um poste, informou o site Orange.co.uk.
Aconteceu assim, após passarem poucos metros no super-carro - que vai até 60km em menos de seis segundos - o noivo saiu da estrada reta em um semáforo, praticamente anulando o motor de luxo, e bateu o carro em um poste próximo.
"Eles tiveram de pagar um seguro de mais de 20 mil libras (R$ 54 mil) no carro - e provavelmente não vai ter qualquer alteração a partir dele", disse um policial que investigou o acidente.
Para completar a tragédia financeira, tiveram que pagar uma multa equivalente a 50 libras por danificar a propriedade pública. Que belo presente de casamento não?



Recorde: Encontro com o maior número de super-heróis entra para o Guiness


São aviões? São pássaros? Não, é um recorde mundial!
O Guinness Book, o Livro dos Recordes, contabilizou no último final de semana o maior encontro de super-herois fantasiados. A Liga da Justiça ficou pequena para tanto herói e o evento acabou sendo em um parque na Austrália.
Mais de 1200 crianças australianas de todas as idades vestiram suas calças apertadas, colocaram a cueca por cima e foram para o encontro no sábado (29). Os mascarados se reuniram no Federation Square, parque de Melbourne, e homenagearam seus ídolos da infância. Lembrando que todos estavam acompanhados por seus pais ou responsáveis.(rsr)







Nacional: Brasil fica em 2º lugar no ranking do consumo verde


O Brasil ficou em segundo lugar em um ranking de "consumo verde" compilado pela National Geographic Society, uma instituição científica e educacional com sede nos Estados Unidos.
A lista foi elaborada por meio de entrevistas com 17 mil pessoas em 17 países, entre emergentes e avançados, e mediu os hábitos em relação a consumo e estilo de vida em 65 quesitos.
O ranking elaborado a três anos, chamado Greendex - uma fusão das palavras "índice" (index) e "verde" (green) em inglês -, foi novamente encabeçado pelas economias emergentes, com Índia, Brasil, China, México e Argentina à frente.
Americanos e canadenses ficaram na lanterna, embora esses dois países venham registrando progressos em termos de comportamento ambiental desde o início da medição, em 2008.

Abraços pessoal e esse foi mais um "Encafiformados"!!

- coluna finalizada ao som: Paramore - Born for this/ Owl City - Fireflies-

Mais informações »
Marcadores: