confiança.

0

O bebê, a mãe e o pai. Sentados juntos num dos bancos da Igreja, o bebê, alheio a qualquer situação a sua volta, se diverte no colo dos pais. Ele se "joga" pra trás e todos ao redor ficam tensos, achando que ele vai cair. Mas ele está seguro, pois sua mãe está ali, firme, o segurando.
De longe eu fiquei observando a cena e divinamente aprendi o que significa 'confiança'.

Sei, é difícil confiar hoje em dia. Pessoas traem, mentem, falam mal pelas costas, pintam e bordam. Mas o mais legal é que Deus nos mostra que podemos confiar Nele. As pessoas traem, Deus não. As pessoas mentem, Deus não. Você pode confiar em Deus.

Confiar é depositar sua confiança em alguém, é ter fé, é esperar. É acreditar que o outro fará o melhor.
É poder se jogar e ter a certeza de que Alguém está segurando firme com Suas fortes mãos.

Alguém certa vez disse: "Se eu tenho um sonho, eu corro atrás, me lanço de cabeça nele, porque sei que Deus vai estar me segurando". Isso é confiança. É você se lançar sabendo que não se "estabacará" no chão porque o Todo-Poderoso está ali, te dando a base e todo o sustento.


Missão de Paz!
Aaah, meu mais novo blog na área, geente! http://umblogproerly.wordpress.com/ ;]
Beeijos, ótima semana!
Andressa Andrade

Mais informações »

0 encafifados comentaram:

Postar um comentário